skip to Main Content
Caricamento Eventi

« All Eventi

  • Questo evento è passato.

Rodrigo Leão & Scott Matthew – Lisboa – Misty Fest

Coliseu dos Recreios > Lisbon

06/11/2016 @ 21:00 - 23:00

Dettagli

Data:
06/11/2016
Ora:
21:00 - 23:00

Organizzatore

Misty Fest

Luogo

Coliseu dos Recreios
Rua das Portas de Santo Antão, 96
Lisbon, 1150-269 Portugal

Rodrigo Leão e Scott Matthew cruzaram-se de novo em estúdio, mas desta vez a colaboração para uma provável canção, resulta num álbum de originais com estreia agendada para o Coliseu Porto, no festival de Novembro – Misty Fest.
Um compositor português com os olhos postos no mundo, um canto-autor australiano com vivências em Nova Iorque. Mundos separados, ainda assim tão quimicamente sintonizados. Silenciosamente, foram “negociando” melodias e palavras, durante 2016 e dessa troca de ideias nasce o álbum colaborativo a editar no final do ano, de nome “Life is long”.
Aqueles que viram o australiano e o português em palco sabem o quão ricos esses encontros podem ser; como voz grave e doce do australiano se entrelaça nas melodias e orquestrações encantadoras de Rodrigo, recriando-se em momentos unidos pela perfeição.
Em primeira mão apresentamos o single e vídeo a sair desta colaboração “That’s life”.
Rodrigo conheceu Scott Matthew em 2011, quando este aceitou o seu convite para participar no álbum “A Montanha Mágica”. O songwriter emprestou a sua suave, melancólica e inimitável voz ao tema “Terrible Dawn”, abrindo assim caminho para a sua participação em alguns shows e trabalhos de estúdio com o português.
Rodrigo sempre foi um colaborador ávido, tendo trabalhado com diversas vozes do panorama musical internacional como, Beth Gibbons (Portishead), as cantoras brasileiras Adriana Calcanhotto e Rosa Passos, Stuart Staples dos Tindersticks, Neil Hannon, o homem dos Divine Comedy, e os portugueses Camané e Sónia Tavares (Gift) entre tantos outros.

Back To Top