
- Questo evento è passato.
Soundsystem Addict #5 • OnDubGround (FR) • Mystic Fyah 10 anos!
22/04/2017 @ 22:00 - 05:00
Evento Navigazione

Greetings família!
Vamos voltar a fazer tremer Lisboa no dia 22 de Abril no Titanic Sur Mer, para celebrar os 10 ANOS dos manos Mystic Fyah.
O colectivo de Loures vem munido do seu renovado sistema de som artesanal de 6000W que vai servir de suporte aos Franceses ONDUBGROUND, para a sua tão aguardada estreia em Portugal!
A crew Francesa vem completa, com Natty no baixo, Art-X nos teclados/melódica e Olo no controlo das misturas. O trio promete aquecer Lisboa com um LIVE ACT recheado de baixos gordos e pesados, onde as sonoridades antigas da Jamaica se encontram com as novas abordagens do DUB Francês, criando uma sonoridade fresca e actual, que vai desde o ROOTS REGGAE até ao DUBSTEP.
São, sem dúvida, um dos nomes mais emergentes da escola DUB Francesa, contam já com vários Eps e Albuns no reportório e criaram a sua label ODG PROD onde promovem vários Dub producers, disponibilizando regularmente música legal e gratuita online, com um catálogo em constante evolução e sem barreiras, onde podem encontrar releases de Roots Reggae, Dubwise, Steppers e Dubstep.
O warm-up vai ficar a cargo dos Faya Fex Sound e os Mystic Fyah vão assumir o controlo da sessão depois do concerto, acompanhados pelo Mc Zuka, Zacky Man, Fidel & Jr Brooks no microfone.
All tribes are welcome!
___________________________________________________________
Bilhetes:
• Pré-venda: 8€ // Na porta: 10€
• Pontos de venda: Crew Hassan, Bairrazza Cais Sodré, Cantinho da Saudade e Ghost Town Rockers crew (+info: 913 127 458)
Local: Titanic Sur Mer
Morada: Cais da Ribeira Nova (junto ao B-Leza), Cais do Sodré, Lisboa, 1200-109 Lisbon, Portugal
Metro: Cais do Sodré
Bus: 15E, 18E, 25E, 28,36,44,74,205,206,207,208,210,706,714,732
Mapa: https://bit.ly/1nKfXtK