skip to Main Content
Caricamento Eventi

« All Eventi

  • Questo evento è passato.

Workshop Cru de Natal

>

14/12/2016 @ 19:00 - 21:30

Dettagli

Data:
14/12/2016
Ora:
19:00 - 21:30

Organizzatore

A Sociedade

Neste Workshop Cru de Natal cada um vai preparar o seu próprio jantar, acompanhado de um bom copo de vinho e esclarecimento de todas as dúvidas. Venha apreender as melhores técnicas para preparar um tártaro, um carpaccio ou um ceviche, quais os truques para os melhores temperos e mistura de texturas.

Com este jantar pretende-se desmistificar o mundo da comida crua, e mostrar como é simples de transportar para o nosso dia a dia. Deixe-se apaixonar por este estilo de alimentação rica em nutrientes, de fácil digestão e que lhe dão toda a energia necessária para um dia pleno.

FORMADORES
Inês Simas é autora do livro ‘Cru – Carpaccios, Tártaros e Ceviches’, Bloguer do Cru com pinta e proprietária do restaurante A Carpacceria no Mercado de Campo de Ourique. Cozinheira por paixão, entregou-se ao fascinante mundo da comida crua, e hoje passa grande parte do seu tempo na cozinha a explorar novas receitas e a aprender com elas.

Back To Top