Warning: Declaration of WCS_Query::get_endpoint_title($endpoint) should be compatible with WC_Query::get_endpoint_title($endpoint, $action = '') in /home/customer/www/associazioneitalianialisbona.pt/public_html/wp-content/plugins/woocommerce-subscriptions/includes/class-wcs-query.php on line 0

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/customer/www/associazioneitalianialisbona.pt/public_html/wp-content/plugins/woocommerce-subscriptions/woocommerce-subscriptions.php:728) in /home/customer/www/associazioneitalianialisbona.pt/public_html/wp-content/plugins/paid-memberships-pro/adminpages/reports/login.php on line 418
Zoom - Associazione Italiani a Lisbona

« All Eventi

• Questo evento è passato.

Teatro da Trindade > Lisbon

13/02/2019 @ 21:00 - 31/03/2019 @ 22:30

ail_zoom

Inizio:
13/02/2019 @ 21:00
Fine:
31/03/2019 @ 22:30

Teatro da Trindade
Largo da Trindade, 7a
Lisbon, 1200-466 Portugal

+ Google Maps

Do dramaturgo norte-americano Donald Margulies, Zoom é uma peça sobre a relação de Sarah, uma fotojornalista recém-chegada da Guerra do Iraque, depois de ter sido ferida pela explosão de uma bomba, e do seu namorado James, um repórter de guerra. James tenta que mudem o rumo das suas vidas, para que possam finalmente sonhar com uma vida normal, mas as cicatrizes emocionais com que ambos se debatem revelam um casal numa encruzilhada.

Em casa, recebem a visita do amigo Steve editor de fotografia, que lhes apresenta a sua nova namorada, Mandy, consideravelmente mais nova do que ele, e que com a sua aparente ingenuidade e franqueza desconcertante, coloca questões sobre a ética e a moral que produzem em Sarah um efeito avassalador.

A peça, de estrutura aparentemente simples, revela uma complexa e profunda teia de emoções que emergem nos diálogos, nos debates sobre reportagens em cenários de guerra, sobre belas fotografias que captam o caos, a destruição e a morte.

Ficha Artística

Texto: Donald Margulies